Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

'

'

´

´

.

.
By Daisy MS. Tecnologia do Blogger.
RSS

SAL E NOZ MOSCADA

Dicas para comer bem sempre.







Café com Pão Fora do Comum

O horário das 16:30 é conhecido entre meus amigos carinhosamente como a "Hora da Glicose". É aquele famigerado momento em que seu estômago e seu cérebro se unem para avisá-lo de que está na hora de fazer uma pausa para o café.

Nos finais de semana quando a "Hora da Glicose" se aproxima, começo a sonhar com um pão quentinho e um café bem aromático, mas às vezes o sábio cérebro me convida "que tal algo diferente hoje?".

Bem, a minha versão repaginada do "café com pão" é o Cola-café com Karêpan do BAKERY ITIRIKI. O Karêpan é um pão parecido com um pão de batata mas com um suave tempero de Curry. Quentinho é estupendo!

Já o Cola-café é um refrigerante que combina coca-cola e café. É perfeito para os amantes de cafeína como minha amiga Márcia. Ela tem o hábito de propositalmente deixar sobrar um pouquinho de coca-cola no copo para tomar com aquele cafezinho que encerra o almoço. O Cola-café já vem prontinho e gelado!

Se você estiver lendo esse post na sua "Hora da Glicose" então terá de concordar comigo que essa combinação abre o apetite, não acha?  Então, que tal se juntar a mim nessa pequena pausa?






Endereço: Rua dos Estudantes, 24 - Liberdade - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3277-4939
Site: http://bakeryitiriki.com/
Valet: não
Faixa de preço: $

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

SIGA-ME

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui!