Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

'

'

´

´

.

.
By Daisy MS. Tecnologia do Blogger.
RSS

SAL E NOZ MOSCADA

Dicas para comer bem sempre.







Monte seu Boteco em casa

Com a proximidade do casamento do meu irmão, fui responsável por organizar seu Chá Bar. Pesquisando no Grande Oráculo, o Google, tive a idéia de tematizar o chá com o tema de BOTECO.

O que mais gostei foi a possibilidade de permitir que os convidados conversem livremente sem ter que parar para comer. Entre chopes e beliscos, a festa poderia transcorrer de forma natural, o que seria perfeito para um Chá Bar.

Comecei pelo convite que dava uma idéia do tema sem "entregar" totalmente. Queríamos fazer uma surpresa a todos, incluindo os noivos.


Em seguida busquei um buffet que tivesse o cardápio temático. Contratei a AGRABAH (http://www.festaagrabah.com.br/) que apresentou um  menu digno de um bom boteco, incluindo snacks, caldinho de feijão, escondidinho, fritas, calabresa e picanha na chapa, entre outras delícias. Fui muito bem atendida do começo e fim pela Luana e William (uns amores). Profissionais, fizeram vistoria antecipada no local, chegaram cedo e o follow up entre eles e eu foi sensacional. Foi o melhor custo benefício.







Depois criei a decoração usando materiais acessíveis e fáceis de montar como lousas, quadrinhos (encontrados em lojas de 1,99), porta-retratos com frases, bolachas de cerveja (eu pedi para um garçom de bar), toalhas xadrez, garrafas, champanheiras, etc.











E por fim, montei lembrancinhas com o tema: copinho de aperitivo com um pacote de sementes de amor perfeito. Fiz o envelope com uma faca que encontrei no Google e para a caricatura usei um site free. Confira como ficaram legais.




A festa deu tão certo que recebi "convites" para organizar outros e até estou pensando seriamente em trabalhar com isso. hehe

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

SIGA-ME

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui!